17 abr 2005 - 14h11

Atletiba será transmitido só para o interior

O Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense 2005 será transmitido pela RPC (Rede Globo) somente para o interior do estado. A transmissão do jogo para as cidades do interior do Paraná estava prevista no contrato firmado entre os clubes e a emissora de televisão.

Neste domingo, o Atlético divulgou uma nota sobre o assunto, na qual afirmou que fez propostas à Globo para autorizar a transmissão da partida para Curitiba. Segundo a assessoria de imprensa, em nenhuma delas o clube solicitou benefício pecuniário para liberar o sinal. Mesmo assim, as propostas foram recusadas. Confira a manifestação oficial do clube:

"Desta forma, se liberado o sinal, implicaria uma desconsideração com os fiéis atleticanos que adquiriram pacotes para toda a temporada 2005, bem como aqueles que enfrentaram um longo tempo na fila para comprar seu ingresso para a grande decisão. O CAP lamenta a falta de prestígio com que os empresários do Estado tratam o Campeonato Paranaense, não havendo o interesse por patrocinar a competição. O que impede que o clubes recebam uma remuneração à altura de um grande campeonato."



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…