17 abr 2005 - 23h19

Cadeiras e vestiário são destruídos na Arena

Cadeiras do setor da torcida visitante quebradas nas arquibancadas e vestiário do time visitante completamente destruído. Esse é o saldo da decisão do Campeonato Paranaense na Kyocera Arena. Mostrando-se ser um mau perdedor, tanto torcedores, quanto profissionais no time do Coritiba perderam totalmente a esportiva e destruíram o patrimônio atleticano.

No setor destinado à torcida verde-e-branco, cadeiras foram quebradas e arremessadas no gramado da Baixada. Um exemplo, provavelmente, seguido dos próprios profissionais do clube. Afinal, as cenas do vestiário do Coritiba não deixavam dúvidas: espelhos, louças do banheiro, equipamentos hidráulicos, tudo completamente destruído por jogadores, dirigentes ou funcionários do clube. Garrafas quebradas e muita, mas muita sujeira no chão completavam o cenário desolador.

De acordo com o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, esse tipo de comportamento é caso de polícia. “Destruíram cadeiras e o vestiário do nosso estádio, que tão bem os recebeu. Não são profissionais. Mas esse tipo de atitude é caso de polícia. Nos nossos corações, hoje, não há espaço para mágoas, para rancores. Nos nossos corações há espaço para festejar. Atleticano, você é um vencedor, você está no lado certo, no lado do bem”, disse Fleury.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…