17 abr 2005 - 23h19

Cadeiras e vestiário são destruídos na Arena

Cadeiras do setor da torcida visitante quebradas nas arquibancadas e vestiário do time visitante completamente destruído. Esse é o saldo da decisão do Campeonato Paranaense na Kyocera Arena. Mostrando-se ser um mau perdedor, tanto torcedores, quanto profissionais no time do Coritiba perderam totalmente a esportiva e destruíram o patrimônio atleticano.

No setor destinado à torcida verde-e-branco, cadeiras foram quebradas e arremessadas no gramado da Baixada. Um exemplo, provavelmente, seguido dos próprios profissionais do clube. Afinal, as cenas do vestiário do Coritiba não deixavam dúvidas: espelhos, louças do banheiro, equipamentos hidráulicos, tudo completamente destruído por jogadores, dirigentes ou funcionários do clube. Garrafas quebradas e muita, mas muita sujeira no chão completavam o cenário desolador.

De acordo com o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, esse tipo de comportamento é caso de polícia. “Destruíram cadeiras e o vestiário do nosso estádio, que tão bem os recebeu. Não são profissionais. Mas esse tipo de atitude é caso de polícia. Nos nossos corações, hoje, não há espaço para mágoas, para rancores. Nos nossos corações há espaço para festejar. Atleticano, você é um vencedor, você está no lado certo, no lado do bem”, disse Fleury.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…