17 abr 2005 - 23h19

Cadeiras e vestiário são destruídos na Arena

Cadeiras do setor da torcida visitante quebradas nas arquibancadas e vestiário do time visitante completamente destruído. Esse é o saldo da decisão do Campeonato Paranaense na Kyocera Arena. Mostrando-se ser um mau perdedor, tanto torcedores, quanto profissionais no time do Coritiba perderam totalmente a esportiva e destruíram o patrimônio atleticano.

No setor destinado à torcida verde-e-branco, cadeiras foram quebradas e arremessadas no gramado da Baixada. Um exemplo, provavelmente, seguido dos próprios profissionais do clube. Afinal, as cenas do vestiário do Coritiba não deixavam dúvidas: espelhos, louças do banheiro, equipamentos hidráulicos, tudo completamente destruído por jogadores, dirigentes ou funcionários do clube. Garrafas quebradas e muita, mas muita sujeira no chão completavam o cenário desolador.

De acordo com o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, esse tipo de comportamento é caso de polícia. “Destruíram cadeiras e o vestiário do nosso estádio, que tão bem os recebeu. Não são profissionais. Mas esse tipo de atitude é caso de polícia. Nos nossos corações, hoje, não há espaço para mágoas, para rancores. Nos nossos corações há espaço para festejar. Atleticano, você é um vencedor, você está no lado certo, no lado do bem”, disse Fleury.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…