17 abr 2005 - 23h21

Diego não quis ver a última cobrança

O goleiro Diego fez uma excelente partida durante os noventa minutos regulamentares e também nos trinta da prorrogação. O Coritiba forçou bastante nas jogadas aéreas, mas Diego saiu muito bem em todas elas e não deixou o perigo rondar o gol atleticano.

Na disputa de pênaltis, Diego não conseguiu defender nenhuma. No entanto, nem foi preciso, pois Capixaba mandou para fora e Reginaldo Nascimento carimbou o travessão. Na cobrança decisiva, o goleiro atleticano se ajoelhou de costas para o gol e só comemorou o título quando viu a torcida rubro-negra explodindo de emoção com o gol de Lima.

Diego chegou até a agradecer por não ter de fazer nenhuma defesa. "Graças a Deus nenhuma bola veio em mim, porque assim não há um herói e sim todos. Todos nós jogadores do Atlético somos heróis", exaltou o goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…