17 abr 2005 - 23h21

Diego não quis ver a última cobrança

O goleiro Diego fez uma excelente partida durante os noventa minutos regulamentares e também nos trinta da prorrogação. O Coritiba forçou bastante nas jogadas aéreas, mas Diego saiu muito bem em todas elas e não deixou o perigo rondar o gol atleticano.

Na disputa de pênaltis, Diego não conseguiu defender nenhuma. No entanto, nem foi preciso, pois Capixaba mandou para fora e Reginaldo Nascimento carimbou o travessão. Na cobrança decisiva, o goleiro atleticano se ajoelhou de costas para o gol e só comemorou o título quando viu a torcida rubro-negra explodindo de emoção com o gol de Lima.

Diego chegou até a agradecer por não ter de fazer nenhuma defesa. "Graças a Deus nenhuma bola veio em mim, porque assim não há um herói e sim todos. Todos nós jogadores do Atlético somos heróis", exaltou o goleiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…