17 abr 2005 - 22h54

Edinho diz que sua ajuda foi no psicológico

Uma semana de trabalho e um título conquistado. É assim que pode-se resumir o início da trajetória do técnico Edinho no comando do Atlético. E devido ao pouco tempo de trabalho, o próprio Edinho revela que pouco pôde fazer para mudar a forma do time atuar. Segundo o treinador, seu trabalho foi mais no psicológico dos atletas.

“A moral dos jogadores não estava boa. Pouco pude fazer para mudar a forma de o time atuar. Meu trabalho foi mais mostrar a eles, através da minha experiência, que o emocional também pode vencer o jogo. Foi um trabalho mais no psicológico dos jogadores. Agora, com o título conquistado, teremos mais tranqüilidade, manos pressão para ajustar o time para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores”, disse o treinador.

Sob o comando de Edinho, o Atlético está com 100% de aproveitamento. Venceu quinta-feira, pela Libertadores, o América de Cáli por 2 a 1, e neste domingo, o Coritiba por 1 a 0 no tempo normal, sendo campeão nos pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…