17 abr 2005 - 22h54

Edinho diz que sua ajuda foi no psicológico

Uma semana de trabalho e um título conquistado. É assim que pode-se resumir o início da trajetória do técnico Edinho no comando do Atlético. E devido ao pouco tempo de trabalho, o próprio Edinho revela que pouco pôde fazer para mudar a forma do time atuar. Segundo o treinador, seu trabalho foi mais no psicológico dos atletas.

“A moral dos jogadores não estava boa. Pouco pude fazer para mudar a forma de o time atuar. Meu trabalho foi mais mostrar a eles, através da minha experiência, que o emocional também pode vencer o jogo. Foi um trabalho mais no psicológico dos jogadores. Agora, com o título conquistado, teremos mais tranqüilidade, manos pressão para ajustar o time para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores”, disse o treinador.

Sob o comando de Edinho, o Atlético está com 100% de aproveitamento. Venceu quinta-feira, pela Libertadores, o América de Cáli por 2 a 1, e neste domingo, o Coritiba por 1 a 0 no tempo normal, sendo campeão nos pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…