17 abr 2005 - 22h54

Edinho diz que sua ajuda foi no psicológico

Uma semana de trabalho e um título conquistado. É assim que pode-se resumir o início da trajetória do técnico Edinho no comando do Atlético. E devido ao pouco tempo de trabalho, o próprio Edinho revela que pouco pôde fazer para mudar a forma do time atuar. Segundo o treinador, seu trabalho foi mais no psicológico dos atletas.

“A moral dos jogadores não estava boa. Pouco pude fazer para mudar a forma de o time atuar. Meu trabalho foi mais mostrar a eles, através da minha experiência, que o emocional também pode vencer o jogo. Foi um trabalho mais no psicológico dos jogadores. Agora, com o título conquistado, teremos mais tranqüilidade, manos pressão para ajustar o time para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores”, disse o treinador.

Sob o comando de Edinho, o Atlético está com 100% de aproveitamento. Venceu quinta-feira, pela Libertadores, o América de Cáli por 2 a 1, e neste domingo, o Coritiba por 1 a 0 no tempo normal, sendo campeão nos pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…