17 abr 2005 - 22h31

Lima foi o grande destaque da semana

Desacreditado, o atacante Lima estava fora até do banco de reservas nas últimas partida do Atlético. Mas, contra o América de Cali, pela Copa Toyota Libertadores, na última quinta-feira, o jogador teve uma chance de ouro. Entrou em campo para substituir Denis Marques e em poucos minutos garantiu a sofrida vitória atleticana no último minuto. O gol fez com que a torcida rubro-negra ovacionasse Lima, motivando-o ainda mais para a grande final.

Hoje, contra o Coritiba, a torcida pediu a entrada de Lima no segundo tempo e Edinho o colocou ao lado de Denis Marques e Maciel no ataque atleticano. O atacante não decepcionou e fez uma excelente partida. Participou diretamente do gol rubro-negro ao tocar de cabeça para Denis Marques e ainda por cima ajudou bastante na marcação.

O destino estava mesmo a favor de Lima. Coube a ele realizar a última cobrança de pênalti. O atacante foi com confiança para a bola e bateu no lado direito, sem chance para Fernando, que acertou o canto, mas não evitou a festa de Lima e do Furacão na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…