17 abr 2005 - 9h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Segurança será reforçada na Baixada
O Atlético está adotando várias medidas de segurança para dar tranqüilidade aos torcedores que irão à Baixada, acompanhar o clássico final do Paranaense. [Leia mais].

 

É dia de festejar o título paranaense
É hoje! Passado o jogo do Atlético pela Copa Libertadores, a cidade voltou a respirar somente o clima do clássico decisivo do campeonato paranaense. E que Atletiba deve acontecer, às 15h50, na Kyocera Arena! Depois da "choradeira", antes do primeiro jogo da final, as duas equipes partem agora para a confirmação. [Leia mais].

 

Renovado, Atlético aposta em motivação e conversa
O clima no CT do Caju, ontem, foi o melhor das últimas semanas. A vitória contra o América de Cali (por 2 a 1 na quinta-feira) fez o elenco rubro-negro retomar a tranqüilidade para o Atletiba decisivo, com muita descontração e brincadeiras. [Leia mais].

 

Atletiba aponta o melhor do Paraná em 2005
Hoje o torcedor paranaense vai conhecer quem é a melhor equipe do Estado. Atlético e Coritiba fazem a segunda partida da final, desta vez na Kyocera Arena, às 15h50. E, com o placar de 1 a 0 construído no jogo anterior, o Alviverde leva vantagem para conquistar o tricampeonato estadual. [Leia mais].

 

Atletiba repete decisão de 2004
Assim como no ano passado, o Campeonato Paranaense termina na Arena da Baixada. Além deste fato, há outros dois que repetem a final de 2004: um clássico Atletiba e a vantagem do empate a favor do Coritiba. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…