17 abr 2005 - 23h46

Para Fleury, abril é o mês vermelho

“Estamos no abril vermelho, pela sucessão de jogos decisivos que o Atlético está enfrentando”. É dessa maneira que o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, resumiu os confrontos que o Furacão está enfrentando neste mês. Na quinta-feira passada, um jogo importantíssimo contra o América de Cáli, pela Libertadores (vencido pelo Rubro-negro por 2 a 1). Neste domingo, a decisão do Campeonato Paranaense, que culminou com o título atleticano.

E se o torcedor gosta mesmo é de emoções, o abril atleticano não pára por aqui. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Libertad, em Assunção, pela Libertadores. E já no próximo domingo estréia no Campeonato Brasileiro, enfrentando a Ponte Preta na Kyocera Arena.

“Este mês de abril significa o início de um grande trabalho no Atlético. O torcedor que gosta de grandes decisões terá essas emoções. O torcedor que acreditou neste time teve hoje a recompensa. Hoje foi a primeira conquista de um grupo que, espero, nos dará muitas outras alegrias”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…