17 abr 2005 - 23h46

Para Fleury, abril é o mês vermelho

“Estamos no abril vermelho, pela sucessão de jogos decisivos que o Atlético está enfrentando”. É dessa maneira que o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, resumiu os confrontos que o Furacão está enfrentando neste mês. Na quinta-feira passada, um jogo importantíssimo contra o América de Cáli, pela Libertadores (vencido pelo Rubro-negro por 2 a 1). Neste domingo, a decisão do Campeonato Paranaense, que culminou com o título atleticano.

E se o torcedor gosta mesmo é de emoções, o abril atleticano não pára por aqui. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Libertad, em Assunção, pela Libertadores. E já no próximo domingo estréia no Campeonato Brasileiro, enfrentando a Ponte Preta na Kyocera Arena.

“Este mês de abril significa o início de um grande trabalho no Atlético. O torcedor que gosta de grandes decisões terá essas emoções. O torcedor que acreditou neste time teve hoje a recompensa. Hoje foi a primeira conquista de um grupo que, espero, nos dará muitas outras alegrias”, disse.



Últimas Notícias