18 abr 2005 - 23h03

Coluna: Jones e a atuação da polícia

O Paraná é um paraíso
por Jones Rossi

O jogo foi aquela festa, Atlético campeão, a torcida comemorando no estádio. Saí com minha irmã para telefonar para minha namorada, ali do lado das bilheterias, na Buenos Aires. Quando fui voltar para a frente do Prajá, uma lanchonete que fica embaixo da Arena, um soldado da PM me impediu de voltar. Proibiu que eu, um guri de sandálias e 1,74m, e minha irmã, a pessoa mais simpática e alegre deste planeta, (pode-se ver como somos perigosos…) circulássemos por aí como a Constituição nos permite. Antes de levar uma cacetada por nada, dei a volta na praça do Atlético e consegui encontrar o Fabiano Camargo, outro velho amigo, ali no Prajá.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…