18 abr 2005 - 4h35

Edinho reconhece méritos de Casemiro Mior

O técnico Edinho Nazareth demonstrou humildade na comemoração do título paranaense de 2005. Logo depois de o Furacão derrotar o Coritiba nos pênaltis e assegurar o troféu, Edinho conversou com jornalistas sobre a emoção de vencer um título mesmo com poucos dias de trabalho.

"Eu sou campeão, mas acho que o Casemiro tem uma grande parte nisso tudo", disse Edinho, reconhecendo o trabalho do treinador Casemiro Mior, seu antecessor.

Mesmo com poucos dias de trabalho, Edinho teve participação decisiva. Inicialmente, foi responsável por recuperar a confiança dos atletas. "Deixamos o ambiente mais leve", explicou. Além disso, o novo técnico mudou o sistema de jogo da equipe (passando a adotar o 4-4-2) e apostou em atletas como Ticão e Lima, que não vinham tendo chances com Mior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…