18 abr 2005 - 22h24

Fleury afirma que tentou desviar a atenção

O presidente João Augusto Fleury da Rocha justificou algumas das atitudes tomadas pela diretoria atleticana na última semana. Em poucos dias, o clube demitiu o treinador Casemiro Mior e o preparador físico Valdemar Fernandes e anunciou a contratação de Edinho, Leandro Ávila e Márcio Meira para integrarem a comissão técnica atleticana.

Durante a apresentação de Edinho, Fleury foi muito criticado por aparecer publicamente vestindo um terno verde. De gosto duvidoso, a cor chamou a atenção da imprensa e da torcida. Segundo ele, foi uma ação calculada para desviar a atenção da mídia e dar tranqüilidade ao elenco e à nova comissão técnica.

"Eu me submeti ao ridículo, mas valeu a pena. Foi para pegar trouxas e deu certo. O que ganhou esse título foi a energia do atleticano, que tem sangue vermelho nas veias", explicou o presidente, que comemorou o primeiro título de sua gestão, iniciada no ano passado.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…