18 abr 2005 - 22h24

Fleury afirma que tentou desviar a atenção

O presidente João Augusto Fleury da Rocha justificou algumas das atitudes tomadas pela diretoria atleticana na última semana. Em poucos dias, o clube demitiu o treinador Casemiro Mior e o preparador físico Valdemar Fernandes e anunciou a contratação de Edinho, Leandro Ávila e Márcio Meira para integrarem a comissão técnica atleticana.

Durante a apresentação de Edinho, Fleury foi muito criticado por aparecer publicamente vestindo um terno verde. De gosto duvidoso, a cor chamou a atenção da imprensa e da torcida. Segundo ele, foi uma ação calculada para desviar a atenção da mídia e dar tranqüilidade ao elenco e à nova comissão técnica.

"Eu me submeti ao ridículo, mas valeu a pena. Foi para pegar trouxas e deu certo. O que ganhou esse título foi a energia do atleticano, que tem sangue vermelho nas veias", explicou o presidente, que comemorou o primeiro título de sua gestão, iniciada no ano passado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…