Fleury: ‘Lima deu a volta por cima’
Bastou uma semana e o atacante Lima caiu nas graças do torcedor atleticano. Primeiro, com um gol no último minuto, que garantiu a vitória do Furacão por 2 a 1 contra o América na Libertadores. Neste domingo, o atacante manteve o mesmo espírito de decisivo. Foi dele o passe para o gol de Denis Marques, que garantiu a vitória por 1 a 0 no tempo normal, levando a decisão para a prorrogação e os pênaltis. E coube a Lima a quarta e última cobrança atleticana, que garantiu o título Estadual ao Furacão.
Para o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, Lima representa o espírito de vencedor que está sendo implantado no clube. A camisa Ribro-negra só se veste por amor. A prova disso é o Lima, que não foi bem recepcionado pelos menos avisados da nossa torcida. Mas a gente sempre acreditou nele, sabemos do seu potencial. Hoje ele deu a volta por cima, resgatou seu futebol, disse. E o Lima fez uma boa escolha, largando o time que hoje é o vice-campeão Paranaense e o vice-campeão Mineiro para ser campeão pelo Atlético. O Lima é um rapaz sábio, completou Fleury, referindo-se ao Coritiba e ao Cruzeiro, ex-times do atacante atleticano.
Emocionado, Lima dedicou o título à torcida atleticana. O apoio do torcedor foi fundamental para mim. O nosso torcedor merece tudo isso e está de parabéns, disse o atacante.