18 abr 2005 - 11h03

Opinião de Juarez Villela Filho

Final de semana
por Juarez Villela Filho

Parabéns a todos nós atleticanos. Que sofrimento! Nunca me imaginei num estádio vendo meu time decidir um título, em casa, contra o maior rival. Plagiando o Galvão: haja coração!

GOLEIROS

O futebol paranaense está bem servido na posição. Flávio dispensa comentários e Fernando provou ontem mais uma vez que é um baita jogador, além de ter uma postura profissional invejável. Já Diego….

Nosso goleirão voltou a pegar muito, decidiu sair do gol, cortando a grande maioria dos cruzamentos e ontem foi decisivo ao defender um perigoso chute de Negreiros já no final da partida. E teve sorte nos penais. Sorte que acompanha quem merece!

MULHERES

Meu Deus do céu! O que são as mulheres atleticanas?! Lindas, fanáticas, bem vestidas, produzidas. Um jogo dentro da Kyocera Arena é um colírio para os olhos de qualquer um. Obrigado, mulheres.

JOGADORES

Entendo porque Rafinha, oriundo do PSTC, não veio parar no Atlético. Jogador de bons recursos técnicos, mostra-se um baita mau caráter dentro das 4 linhas, irritando adversários, jogando-se a todo instante no chão e dando de dedo no árbitro da partida. Jovem, ou aprende a se comportar como homem de verdade ou terá carreira curta.

Outro que merece ser lembrado é Fabrício. Ao invés de ir para outro clube (e muitos o querem), resolveu comprar a briga e apagar a imagem que havia deixado em sua passagem anterior. Mostrando raça, vai conquistando seu espaço dentro do Atlético.

AQUI SE FAZ….

Aqui se paga. Quem mandou a diretoria alviverde fazer estripulias a la São Januário na primeira partida das finais? E para mostrar como gostam de viver, os verdes quebraram as luxuosas e confortáveis dependências da Kyocera Arena e deixaram completamente imunda sua área. Uns tem espírito esportivo, outros espírito de porco.

CHUPETA

Será que Antonio Lopes vai reclamar que nenhum dos quatro pênaltis do Atlético foi pênalti? De tão chorão, o senil treinador rival sequer comentou a fraca arbitragem de ontem que inventava mil e uma faltas para eles, foi extremamente econômica com os cartões, conivente com a cera além de não ter marcado um pênalti em Fernandinho na segunda etapa.

Chora, Antonio Lopes!

SUGESTÃO

Nosso departamento de marketing poderia dar uma tacada de mestre nessa semana que festiva que antecede a estréia no Brasileiro 2005. Que tal lançar o pacote de ingressos só para o torneio nacional? Multiplique-se o valor dos ingressos pelo número de jogos, se faça a redução em 25% e parcele em 4 ou 5 vezes que com certeza o torcedor adere à causa e ajuda ainda mais o Atlético.

Não é Fleury que cobra tanto a gestão participativa? Fica a sugestão.

PARA COMPLETAR

Levir, mais um vice no currículo?

Juarez Villela Filho é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato com o colunista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…