18 abr 2005 - 5h07

Vice-campeões depredaram vestiário

Mais uma vez, os coxas deixaram marcas em sua passagem pela Baixada. Desta vez, contudo, a maior parte da destruição não partiu dos torcedores, mas sim dos atletas e dirigentes do Coritiba, que depredaram o vestiário que lhes foi destinado.

O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, lamentou o acontecido: "Eles quebraram tudo. Espelhos, pias, privadas, até duchas. Tem água jorrando aqui. Até garrafa de champagne, eles pensaram que iam comemorar alguma coisa. Isso é patético e é um problema de polícia. É crime de dano".

Revoltado, Fleury pediu punição para os atos de vandalismo: "Vou informar a polícia. Se o ônibus deles estiver aí vou pedir para levá-los para a DP". Quando soube que o ônibus do Coritiba já havia partido da Arena, Fleury disparou: "Além de tudo são covardes, não assumem a responsabilidade".

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…