18 abr 2005 - 5h07

Vice-campeões depredaram vestiário

Mais uma vez, os coxas deixaram marcas em sua passagem pela Baixada. Desta vez, contudo, a maior parte da destruição não partiu dos torcedores, mas sim dos atletas e dirigentes do Coritiba, que depredaram o vestiário que lhes foi destinado.

O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, lamentou o acontecido: "Eles quebraram tudo. Espelhos, pias, privadas, até duchas. Tem água jorrando aqui. Até garrafa de champagne, eles pensaram que iam comemorar alguma coisa. Isso é patético e é um problema de polícia. É crime de dano".

Revoltado, Fleury pediu punição para os atos de vandalismo: "Vou informar a polícia. Se o ônibus deles estiver aí vou pedir para levá-los para a DP". Quando soube que o ônibus do Coritiba já havia partido da Arena, Fleury disparou: "Além de tudo são covardes, não assumem a responsabilidade".

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…