20 abr 2005 - 21h28

Alan Bahia foi expulso no primeiro tempo

O volante Alan Bahia foi expulso pelo árbitro René Ortubé, da Bolívia, no primeiro tempo do jogo contra o Libertad, no Paraguai. Alan recebeu o cartão amarelo logo aos 13 minutos de jogo. No lance, ele deu um carrinho, mas passou muito longe do jogador do Libertad. Mesmo assim, o árbitro lhe mostrou o amarelo.

Vinte e cinco minutos depois, Alan Bahia dominou uma bola e usou o braço para se proteger. Ortubé interpretou que Alan teria dado uma cotovelada no jogador paranaguaio.

Apesar de atuar numa posição de marcacão, Alan raramente é expulso. Durante todo o ano passado, ele não levou sequer um cartão vermelho. No Paranaense 2004, recebeu 3 amarelos. No Brasileiro, foram 9 amarelos em 41 jogos. Neste ano, o volante disputou 12 partidas no Paranaense e tomou apenas 1 amarelo. Na Libertadores, até o jogo desta quarta-feira, ele havia feito 4 jogos e recebido 1 amarelo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…