20 abr 2005 - 21h28

Alan Bahia foi expulso no primeiro tempo

O volante Alan Bahia foi expulso pelo árbitro René Ortubé, da Bolívia, no primeiro tempo do jogo contra o Libertad, no Paraguai. Alan recebeu o cartão amarelo logo aos 13 minutos de jogo. No lance, ele deu um carrinho, mas passou muito longe do jogador do Libertad. Mesmo assim, o árbitro lhe mostrou o amarelo.

Vinte e cinco minutos depois, Alan Bahia dominou uma bola e usou o braço para se proteger. Ortubé interpretou que Alan teria dado uma cotovelada no jogador paranaguaio.

Apesar de atuar numa posição de marcacão, Alan raramente é expulso. Durante todo o ano passado, ele não levou sequer um cartão vermelho. No Paranaense 2004, recebeu 3 amarelos. No Brasileiro, foram 9 amarelos em 41 jogos. Neste ano, o volante disputou 12 partidas no Paranaense e tomou apenas 1 amarelo. Na Libertadores, até o jogo desta quarta-feira, ele havia feito 4 jogos e recebido 1 amarelo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…