20 abr 2005 - 23h06

Aloísio deve desfalcar time no domingo

O técnico Edinho pode não contar com o atacante Aloísio na partida deste domingo, na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta. O jogador, que foi substituído nesta quarta-feira aos 22 minutos do 1º tempo por Maciel, sentiu um estiramento na coxa. “Farei um exame de ressonância, mas é uma pena ficar de fora da estréia da equipe no Brasileiro. Espero voltar o mais rápido possível. Acredito que eu esteja recuperado dentro de 20 dias”, explicou.

Segundo Aloísio, uma das principais dificuldades que ele está sentindo em seu retorno ao Brasil é justamente o intenso ritmo de jogos. “Cheguei e não tive uma preparação física boa, já fui jogando. Agora é ter paciência para tratar e poder disputar o Brasileiro no meu melhor condicionamento físico e técnico”, afirmou o atacante.

Além de Aloísio, outros dois jogadores considerados titulares não devem enfrentar a Macaca no domingo: o meia Fernandinho e o zagueiro Marcão. Os dois sentiram contusão no domingo e nem enfrentaram o Libertad nesta quarta-feira.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…