20 abr 2005 - 23h30

Cansaço foi o maior obstáculo a ser superado

Mais de trezentos minutos de jogo de bola em apenas uma semana. A extensa maratona de jogos foi encarada pelo time do Atlético nos últimos dias, quando encarou três importantes compromissos – dois pela Libertadores, além da decisão do Campeonato Paranaense. Além do desgaste emocional que os jogos decisivos provocam, o cansaço físico é outro obstáculo a ser superado pelo grupo.

Para o meia Fabrício, já na partida desta quarta-feira o time sentiu um pouco essa maratona de partidas. “O time jogou bem, a disposição tática da equipe foi muito boa, mas o time sentiu um pouco de cansaço. Destaco a aplicação de todos em busca do resultado”, disse.

Opinião que é compartilhada pelo superintendente de futebol do Rubro-negro, Alberto Maculan. “Deu tudo certo porque todo mundo trabalhou. Os meninos estavam muito cansados, mas hoje todo mundo correu um pelo outro, mostrando espírito de grupo”, afirmou.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…