20 abr 2005 - 22h11

Estratégia era jogar pelas laterais

A estratégia do time atleticano para derrotar o Libertad no estádio Defensores del Chaco era explorar as jogadas pelas laterais. E foi justamente em dois lances pelo lado direito do ataque atleticano que saíram os gols do Rubro-negro. No primeiro, aos 13 do 2º tempo, Jancarlos cruzou e Denis Marques tentou duas vezes, até vencer o goleiro Flores. Doze minutos depois, Denis fez boa jogada pela direita e rolou para Maciel definir.

De acordo com o técnico Edinho, essa estratégia foi muito estudada pelos atleticanos durante a semana. “Foram dois tempos distintos. Precisávamos das jogadas pelas laterais, com cruzamentos rasteiros e fomos felizes”, disse. Segundo Edinho, tanto Jancarlos pela direita, quanto Marín pela esquerda tiveram boas atuações. “O Jancarlos, depois da entrada do Maciel, cresceu muito de produção, sendo mais eficiente que o Marín. Mas a nossa proposta foi sempre atuar pelas duas laterais”, completou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…