20 abr 2005 - 21h58

Para Edinho, time jogou com inteligência

Um Atlético inteligente, que soube se defender no momento certo e atacar quando necessário. Foi assim que o técnico Edinho definiu a vitória atleticana por 2 a 1 sobre o Libertad, pela Libertadores da América. “A equipe jogou com inteligência, tranqüila, todo mundo fechando os espaços, de forma até a não haver um desgaste físico muito grande por parte dos jogadores”, explicou.

Segundo Edinho, a tranqüilidade em saber o momento certo de atacar foi o principal destaque do Furacão, que não se afobou em querer definir logo a partida, tendo cuidados, até pelo momento delicado que passa o adversário – lanterna tanto do Campeonato Paraguaio quanto na Libertadores.

“A equipe foi muito inteligente, jogou bem e aproveitou o momento negativo do adversário. Jogamos com alegria quando isso foi possível e é assim que tem que ser. Mas sabemos que não podemos nos acomodar, porque a cobrança vai ser sempre de ganhar mais do que perder”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…