20 abr 2005 - 21h58

Para Edinho, time jogou com inteligência

Um Atlético inteligente, que soube se defender no momento certo e atacar quando necessário. Foi assim que o técnico Edinho definiu a vitória atleticana por 2 a 1 sobre o Libertad, pela Libertadores da América. “A equipe jogou com inteligência, tranqüila, todo mundo fechando os espaços, de forma até a não haver um desgaste físico muito grande por parte dos jogadores”, explicou.

Segundo Edinho, a tranqüilidade em saber o momento certo de atacar foi o principal destaque do Furacão, que não se afobou em querer definir logo a partida, tendo cuidados, até pelo momento delicado que passa o adversário – lanterna tanto do Campeonato Paraguaio quanto na Libertadores.

“A equipe foi muito inteligente, jogou bem e aproveitou o momento negativo do adversário. Jogamos com alegria quando isso foi possível e é assim que tem que ser. Mas sabemos que não podemos nos acomodar, porque a cobrança vai ser sempre de ganhar mais do que perder”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…