21 abr 2005 - 16h03

Edinho acredita que time está evoluindo

São apenas nove dias de trabalho, com três partidas disputadas. Apesar disso, o técnico Edinho acredita que o Atlético já está evoluindo, voltando a criar jogadas em velocidade no ataque, ponto forte do time nos últimos anos.

“Numa competição como a Libertadores, não podemos facilitar. Temos que sabe usar o poder ofensivo da nossa equipe. Os jogadores terão muitos treinos pela frente, pois a idéia é progredir ainda mais”, comentou após a vitória sobre o Libertad.

Sobre o jogo em si, Edinho considerou uma virtude do time sempre buscar a vitória, não se acovardando perante o adversário, mesmo jogando fora de casa. “Nossa missão era fazer os pontos necessários para garantirmos a classificação. Felizmente, conseguimos mais, que foram esses três pontos. A equipe teve postura de jogar para ganhar, sabendo das dificuldades do adversário. Acho que a equipe foi muito bem”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…