21 abr 2005 - 20h21

Rodrigo não tem pressa para estrear

O meia Rodrigo, contratado pelo Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro, dificilmente fará sua estréia com a camisa rubro-negra no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta. Rodrigo disputou o Brasileirão 2004 pelo Corinthians e no início deste ano, transferiu-se para o Juventude.

Em nenhum dos dois clubes, o jogador conseguiu repetir as boas atuações do tempo de Gama e Botafogo. Um dos motivos, segundo o próprio atleta, foi a sua má condição física. Agora, Rodrigo pretende trabalhar fisicamente para estar no ponto ideal.

"Não tenho pressa. Mais do que eu, tenho superiores competentes e sei que eles saberão o momento certo da minha estréia", disse ele, referindo-se aos integrantes da comissão técnica e da diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…