21 abr 2005 - 20h21

Rodrigo não tem pressa para estrear

O meia Rodrigo, contratado pelo Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro, dificilmente fará sua estréia com a camisa rubro-negra no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta. Rodrigo disputou o Brasileirão 2004 pelo Corinthians e no início deste ano, transferiu-se para o Juventude.

Em nenhum dos dois clubes, o jogador conseguiu repetir as boas atuações do tempo de Gama e Botafogo. Um dos motivos, segundo o próprio atleta, foi a sua má condição física. Agora, Rodrigo pretende trabalhar fisicamente para estar no ponto ideal.

"Não tenho pressa. Mais do que eu, tenho superiores competentes e sei que eles saberão o momento certo da minha estréia", disse ele, referindo-se aos integrantes da comissão técnica e da diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…