22 abr 2005 - 18h28

Atlético desfalcado contra a Ponte Preta

o Atlético tem vários desfalques para a partida de Domingo, contra a Ponte Preta, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Kyocera Arena. Marcão, Fernandinho e Aloísio continuam contundidos e ficam em tratamento. Quem também pode ficar de fora por contusão é o meia Fabrício, que reclama de dores musculares. Jancarlos e Rodrigo Souto completam o grupo de jogadores no Departamento Médico.

Outro desfalque é o atacante Denis Marques, que foi punido pela FIFA com uma suspensão que começa a ser cumprida no Campeonato Brasileiro, mas que ainda pode ser revertida para as próximas rodadas.

Quem deve estrear no time atleticano é o lateral-esquerda Leandro, que veio do futebol húngaro. Na outra ala, a direita, Etto deve voltar ao time, depois de ficar de fora da partida contra o Libertad por não estar inscrito na primeira fase da Copa Libertadores.

O provável time para estrear no Brasileiro é: Diego; Danilo, Baloy e Durval; Etto, Alan Bahia, Ticão, Fabrício e Leandro ; Maciel e Lima. Caso Fabrício não tenha condições de atuar, o treinador Edinho pode optar pela utilização de Marín na lateral-esquerda, com Leandro atuando no meio-campo, posição em que também está habituado a jogar.

Fonte: Rádio Transamérica FM (adaptada)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…