22 abr 2005 - 1h25

Atlético é o melhor brasileiro na competição

Dez pontos conquistados em cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Esse é o retrospecto do Atlético até agora na Taça Libertadores da América. Um desempenho que faz o Furacão ser, até agora, o melhor representante brasileiro na competição.

Líder do grupo 1, o Atlético tem um aproveitamento de pontos de 66,66%. Santos e São Paulo também já disputaram cinco jogos no torneio, somando nove pontos cada (desempenho de 60%). Palmeiras e Santo André, que completam a lista de times do Brasil na competição, jogaram apenas quatro vezes, acumulando cinco pontos cada um (o que significa um desempenho de 41,66%).

Ao se comparar a tabela por pontos conquistados, o Atlético tem hoje a terceira melhor campanha da Libertadores, perdendo apenas para o argentino River Plate (com 15 pontos) e o Tigres, do México (com 11 pontos). América de Cali, Santos e São Paulo, todos com 9 pontos, vêm logo na seqüência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…