25 abr 2005 - 12h21

Lio Evaristo não ficou no banco de reservas

O auxiliar-técnico Lio Evaristo não ficou no banco de reservas durante o jogo deste domingo contra a Ponte Preta. Desde a contratação de Edinho, foi a primeira vez que Lio não esteve no banco auxiliando o novo treinador. Ele desempenhou essa função nas partidas contra o América de Cáli, contra o Coritiba e contra o Libertad, no Paraguai. O Furacão venceu as três.

No jogo contra a Macaca, Lio permaneceu no "pombal", comunicando-se com Edinho por sistema de rádio. Coincidentemente, Edinho perdeu sua invencibilidade justamente quando deixou de contar com o apoio direto do auxiliar durante o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…