25 abr 2005 - 12h21

Lio Evaristo não ficou no banco de reservas

O auxiliar-técnico Lio Evaristo não ficou no banco de reservas durante o jogo deste domingo contra a Ponte Preta. Desde a contratação de Edinho, foi a primeira vez que Lio não esteve no banco auxiliando o novo treinador. Ele desempenhou essa função nas partidas contra o América de Cáli, contra o Coritiba e contra o Libertad, no Paraguai. O Furacão venceu as três.

No jogo contra a Macaca, Lio permaneceu no "pombal", comunicando-se com Edinho por sistema de rádio. Coincidentemente, Edinho perdeu sua invencibilidade justamente quando deixou de contar com o apoio direto do auxiliar durante o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…