26 abr 2005 - 11h34

Ex-craque do Furacão emociona a todos

Quem acabou roubando a cena na cerimônia de premiação do VI Troféu Kaiser Banda B foi um dos homenageados especiais da noite. Ao lado dos ex-jogadores Fedato, do Coritiba, e Marinho, ex-Pinheiros e Colorado, Jackson Nascimento, artilheiro do Furacão de 49, recebeu a premiação por tudo o que representou para o futebol paranaense.

Atleticano fanático, Jackson lembrou das conquistas e disse que estava feliz, "não só pela lembrança como pelo título atleticano, ainda mais quando é conquistado em cima dos coxas". Antes de terminar seu emocionado pronunciamento, Jackson ainda cantou o refrão do mais belo hino de clubes do Brasil, o do Atlético Paranaense, sendo saudado por todos e indo, provocativamente, sentar-se ao lado de vários jogadores e dirigentes do rival.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…