26 abr 2005 - 11h34

Ex-craque do Furacão emociona a todos

Quem acabou roubando a cena na cerimônia de premiação do VI Troféu Kaiser Banda B foi um dos homenageados especiais da noite. Ao lado dos ex-jogadores Fedato, do Coritiba, e Marinho, ex-Pinheiros e Colorado, Jackson Nascimento, artilheiro do Furacão de 49, recebeu a premiação por tudo o que representou para o futebol paranaense.

Atleticano fanático, Jackson lembrou das conquistas e disse que estava feliz, "não só pela lembrança como pelo título atleticano, ainda mais quando é conquistado em cima dos coxas". Antes de terminar seu emocionado pronunciamento, Jackson ainda cantou o refrão do mais belo hino de clubes do Brasil, o do Atlético Paranaense, sendo saudado por todos e indo, provocativamente, sentar-se ao lado de vários jogadores e dirigentes do rival.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…