26 abr 2005 - 11h32

Fabrício comemora o reconhecimento

Após receber a prêmio como melhor meia do Campeonato Paranaense 2005, ao lado de Fernandinho, o armador Fabrício dedicou o Troféu recebido da Rádio Banda B à toda torcida atleticana. Emocionado com o reconhecimento, Fabrício lembrou do apoio que teve do treinador Casemiro Mior para poder enfim se firmar no time principal atleticano.

Ele disse ainda que estava muito emocionado pelo titulo conquistado e pelo começo de uma nova etapa dentro do Atlético. "Como já disse, tinha várias propostas, algumas muito boas para sair, mas eu sabia que estava em dívida com o clube e principalmente com a torcida, por isso voltei para ser campeão e ajudar esse time maravilhoso", afirmou.

O meia, que acessa diariamente a Furacao.com, disse também estar ansioso para poder conquistar o Troféu instituído pelo site ao melhor atleta de cada mês. "Vou batalhar pra isso, pode ter certeza", disse o jogador, pouco antes deixar a solenidade de entrega dos prêmios.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…