O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2005 - 23h40

Grande quantidade, pouca qualidade

Bem após a grande vitória contra os coxinhas, novamente somos campeão paranaense, estamos bem na libertadores, mais começou o brasileiro, e novamente caem quatro times para série “B”, campeonato de ponto corrido, todo ponto é muito importante, não pode perder ponto em casa.

Vendo desta forma, tentei analisar o nosso elenco, e cheguei a seguinte conclusão é fraco, me perdoem mais é fraco: temos bons goleiros.

Não temos laterais, os que temos não tem condições “técnicas” de vestir a camisa rubro-negra.

Meio campista, um monte de cabeças de aréa, que se resumem a garra a vontade do melhor deles o Alan Bahia.

Homens de criação, nenhum dependemos hoje de quem vaiamos ontem, Fábricio. Atacantes, contratados como solução, Aloísio e Maciel, vivemos da esperança dos gols do Lima.

Claro temos jovens promessas, como Ticão, Evandro, e outros, mais são promessas ainda não são realidade.

Ora realmente não consigo entender, certas contratações um monte de jogadores que não resolvem as deficiências do time, será que não seria mais razoavél contratar menos, mais com maior qualidade, pois contratar apenas por contratar, mesmo pagando menos, não vejo vantagem.

Penso que certas contratações são mero balcão de negócio, jogadores que jamais vestiram a camisa do Atlético.

Não precisa ser muito esperto para perceber que necessitamos de um lateral direito, tipo ( Alberto), (que está louco para voltar para o Brasil) somando o salário dos tres laterais que temos na atualidade paga o do Alberto. Um lateral esquerdo, nos moldes do Fabiano, Ivan.

Também necessitamos de um meia de ligação, tipo (Adriano, Jadson). E de um centroavante, matador, que faça gol. São poucas peças, mais com qualidade, jogadores que venham a resolver os problemas, para que possamos novamente ser um time competitivo. Há e que o Fernandinho, volte a jogar, pois está devendo e muito.



Últimas Notícias