O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2005 - 23h42

Não podemos vacilar

Embora muitos afirmem que o Atlético perdeu o título de campeâo brasileiro em 2004 porque perdeu as primeiras partidas do campeonato, eu discordo. Eu opino que o Furacão perdeu o título porque não conseguiu vencer o Grêmio e o Botafogo no final. Nós tínhamos como treinador o famoso Levice mais uma vez.

Eu, às vezes olho com um pouco de preocupação o treinador Edinho devido a afirmações feitas por torcedores do Bahia e do Vitória neste site. Uma coisa nós temos que reconhecer; o tal do Edinho tem estrela, foi campeão paranaense com o Atlético sobre o seu comando e ainda venceu o América de Cali e o Libertad pela Libertadores. Imaginem que este grande craque do passado pegou o Furacão em uma turbulência sem limites.O Atlético acabava de perder a primeira partida da final para o Coritiba. O treinador Casemiro Mior não resistiu, não suportou a pressão e acabou caindo e talvez voltando para o lugar da onde veio, a Ilha da Madeira.

Vamos acordar enquanto há tempo porque o Atlético é grande e sempre se supera nas dificuldades. O Atlético é uma força da natureza e para usar este manto sagrado tem que ter raça.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…