27 abr 2005 - 0h59

Atlético não ganha vaga, mas segue líder

O Atlético poderia estar matematicamente classificado para a segunda fase da Copa Toyota Libertadores caso o Independiente Medellín tropeçasse no América de Cali, no confronto de ontem no Estádio Atanasio Girardot. No entanto, não foi o que aconteceu. O time da casa venceu por 2 a 0, com gols de Diego Alvarez e Montoya e continua com chances de classificação na competição.

Com esse resultado, o Atlético permanece na liderança isolada do Grupo 1 da Libertadores. O rubro-negro conquistou 10 pontos nas cinco partidas disputadas. Logo em seguida está o América de Cáli, com 1 ponto a menos. Correndo por fora vem o Independiente Medellín, agora com 7 pontos. O lanterna do grupo, e sem chances de classificação, é o Libertad, com apenas uma vitória.

Para garantir a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores, o Atlético terá de ao menos empatar com o Independiente na Baixada. Em caso de derrota, o Furacão terá de torcer por uma vitória do Libertad sobre o América, na Colômbia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…