27 abr 2005 - 0h59

Atlético não ganha vaga, mas segue líder

O Atlético poderia estar matematicamente classificado para a segunda fase da Copa Toyota Libertadores caso o Independiente Medellín tropeçasse no América de Cali, no confronto de ontem no Estádio Atanasio Girardot. No entanto, não foi o que aconteceu. O time da casa venceu por 2 a 0, com gols de Diego Alvarez e Montoya e continua com chances de classificação na competição.

Com esse resultado, o Atlético permanece na liderança isolada do Grupo 1 da Libertadores. O rubro-negro conquistou 10 pontos nas cinco partidas disputadas. Logo em seguida está o América de Cáli, com 1 ponto a menos. Correndo por fora vem o Independiente Medellín, agora com 7 pontos. O lanterna do grupo, e sem chances de classificação, é o Libertad, com apenas uma vitória.

Para garantir a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores, o Atlético terá de ao menos empatar com o Independiente na Baixada. Em caso de derrota, o Furacão terá de torcer por uma vitória do Libertad sobre o América, na Colômbia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…