27 abr 2005 - 15h25

Evandro pode ganhar posição no meio-campo

O meia Evandro pode voltar a ser titular do Atlético para o jogo do próximo domingo, contra o Juventude. Sob o comando do técnico Casemiro Mior, o jovem atleta recebeu algumas oportunidades, mas só foi titular quando os principais jogadores foram poupados para a Libertadores.

Agora, de volta da Seleção Brasileira Sub-20, Evandro está tendo a oportunidade de treinar pelas primeiras vezes com o técnico Edinho. O treinador foi contratado pelo Furacão quando Evandro estava no Chile, disputando um torneio pela Seleção.

Para o jogo de domingo, Edinho poderá escalar Evandro na função de meia armador. Com Fernandinho e Fabrício machucados e Rodrigo fora de forma, o Atlético teve dificuldades neste setor no jogo de estréia, contra a Ponte Preta.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…