O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2005 - 10h35

Oportunidades

Tanto na vida quanto no esporte nós temos que saber aproveitar as oportunidades.Em Curitiba houve um candidato a Prefeito que não soube aproveitar a chance clara de vitória,o cavalo passou encilhado a sua frente, ele não montou e assim perdeu a eleição.

O mesmo eu digo a respeito do nosso Furacão no Campeonato Brasileiro passado,o Atlético sucumbiu no final,o título estava na mão.Eu escrevo sobre isso para não repetirmos os erros do passado e também aproveito a deixa para pedir reforços à diretoria que no meu ponto de vista só pensa em encher o bolso de dinheiro,mandando nossos craques para fora como ocorreu com Jadson e Ivan.Com isso,nós torcedores ficamos reclamando sem notar que estamos mal,como nas laterais ou será que o Marín pode ser considerado um lateral à altura do nosso Furacão?Por que será que a Santos mantém jogadores como Robinho,Deivid e Léo e nós vendemos quase todo o time?Acho que a diretoria do Santos se preocupa em ganhar títulos e os nossos diretores só se preocupam com bem estar deles.

No meio campo,eu penso que o Fabrício não repõe a ausência de Jadson,embora eu ache o Fabrício um jogador de qualidade.No ataque eu vejo a falta de um goleador aos moldes de Washington.

Vamos esperar como se saem o Caetano,o Leandro e o Rodrigo.O Rodrigo não estreou,o Caetano me pareceu um jogador muito lúcido em quase 10 minutos que ele jogou e não podemos esquecer o golaço que ele fez contra o Coritiba jogando pelo Roma.Ele tem qualidade de sobra.O Leandro me agradou e quanto ao Rodrigo vamos ver se ele joga mesmo como jogou no Botafogo ou será mais um jogador atraído pelas tietes rubro-negras.

Para concluir,nós temos que aproveitar as oportunidades e não deixar que a imprensa paulista nos ridicularizem como vêm fazendo a muito tempo.Nós temos que mostrar que somos atleticanos,clube mais organizado do Brasil e que o Brasil não se restringe só a São Paulo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…