27 abr 2005 - 14h42

Para ACG, condicionamento físico está adequado

O coordenador técnico do Atlético, professor Antônio Carlos Gomes, assegurou que não há motivo para preocupação com o nível da preparação física dos atletas. Depois do jogo contra a Ponte Preta, o técnico Edinho reclamou do condicionamento físico de vários jogadores e reputou que esse foi o principal motivo da má atuação da equipe.

"O elenco é de qualidade, mas a dificuldade está na parte física. Todo o elenco está abaixo do que é necessário para começar um Campeonato Brasileiro”, afirmou Edinho na entrevista coletiva de domingo, logo após o jogo.

Ontem, o coordenador técnico do clube apresentou sua opinião sobre a questão. "Se eles tivessem em forma agora, eles estariam com problemas mais tarde. Estamos trabalhando e não há motivo para preocupação. O condicionamento está correto", afirmou ACG.

Segundo Gomes, os atletas estão em início de temporada e vão atingir o pico a partir da segunda fase da Libertadores e também com a seqüência do Brasileirão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…