27 abr 2005 - 20h25

Record coloca Martins e Godói na "geladeira"

A Rede Record traçou nos últimos dias seu planejamento para a cobertura do Campeonato Brasileiro 2005. A emissora informou que o diretor de esportes Eduardo Zerbini realizou uma reunião com os jornalistas para transmitir as orientações da direção e estabelecer os procedimentos padrões. A Record transmitirá jogos às quartas-feiras (exclusivo) e aos domingos (compartilhado com a Globo).

Extra-oficialmente, especula-se que a emissora adotou resultados de uma pesquisa de opinião para valorizar os profissionais mais bem quistos pelo público. Segundo os colunistas José Carlos Nery e Flávio Ricco, responsável pela coluna Canal 1, os comentaristas Paulo Roberto Martins e Oscar Roberto Godói não participarão das transmissões dos jogos.

Eles foram mal avaliados pelo público e ficarão na "geladeira". Ainda segundo a coluna Canal 1, publicada nesta quarta-feira em diversos jornais, "os exageros cometidos, principalmente nos programas esportivos diários, acabaram se voltando contra eles". No ano passado, Paulo Roberto Martins chamou o Atlético de "nuvem passageira" e provocou torcedores atleticanos durante o programa Terceiro Tempo, de Milton Neves.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…