27 abr 2005 - 11h45

Sport tenta a contratação de Jorge Henrique

O Sport Club do Recife está tentando a contratação do atacante Jorge Henrique, reserva no Atlético. O jogador chegou ao clube no início do ano e era uma das grandes esperanças para suprir a ausência do contundido Dagoberto. Apesar disso, não conseguiu se firmar na equipe e acabou na reserva.

No primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, Jorge Henrique recebeu uma nova chance do técnico Edinho e foi titular contra a Ponte Preta. Não foi bem e se machucou aos 28 minutos do primeiro tempo, tendo de ser substituído.

Apesar disso, os dirigentes do Sport conhecem o atleta dos tempos de Náutico e confiam em seu futebol. O novo técnico do time é Zé Teodordo, que dirigiu Jorge Henrique no Timbu. "Ele se encaixa em qualquer clube do Brasil", disse o técnico ao site SportNet. Teodoro conversou com Jorge pelo telefone e revelou que o atacante está insatisfeito na reserva do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…