28 abr 2005 - 0h14

Bruno Lança e William serão titulares contra o Atlético

O volante Bruno Lança e o meia William deverão ser titulares do Juventude para o jogo contra o Atlético, domingo às 16 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os dois jogadores integraram o plantel atleticano no Brasileirão 2004 e jogaram uma parte do Paranaense, até serem emprestados ao time gaúcho.

Outra atração do time gaúcho para o jogo de domingo será a estréia do veterano zagueiro Antônio Carlos, ex-Santos e Seleção Brasileira. Em compensação, o técnico Ivo Wortmann não poderá contar com Juliano, ex-Coritiba, titular da lateral-direita. Em seu lugar, deverá jogar o volante Magal, improvisado.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores disputaram um coletivo no Centro de Formação de Atletas, em Caxias. O Juventude jogou com a seguinte escalação: Doni; Chicão, Antônio Carlos e Naldo; Magal, Bruno Lança, Leandro Moreno, William e Edu Silva; Zé Carlos e Enílton. O atacante Zé Carlos, ex-Botafogo, marcou dois gols e foi o destaque do treino.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…