28 abr 2005 - 14h31

Edinho pede reforços, mas não indica nomes

Em sua primeira semana normal de trabalho o Atlético, o técnico Edinho realizou uma ampla avaliação do elenco atleticano. Como chegou ao clube às vésperas de partidas decisivas pela Libertadores e pelo Paranaense, o treinador ainda não havia tido a oportunidade de preparar a equipe para o jogo durante uma semana.

Com mais tempo, ele pôde detectar as carências e os excessos do elenco. Isso significa que deverá haver diversas alterações no plantel durante os próximos dias. Diversos jogadores serão emprestados a outros clubes e outros serão contratados.

Durante uma reunião com a diretoria, Edinho solicitou a contratação de três jogadores: um zagueiro, um meia e um atacante. Especula-se que pelo menos um desses atletas virá do exterior. O técnico não fez indicações de nomes por considerar que cabe à diretoria definir as melhores opções no mercado. Assim, ele se limitou a indicar as características dos atletas com quem pretende trabalhar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…