28 abr 2005 - 17h28

Elvécio Zequetto apitará Juventude x Atlético

O árbitro sul-mato-grossense Elvécio Zequetto foi sorteado na tarde desta quinta-feira para apitar o jogo entre Juventude e Atlético, às 16 de domingo no Estádio Alfredo Jaconi. Ele será auxiliado por Celso Barros da Silva e por Ezequiel Barbosa Alves. O gaúcho José Roberto Raach será o quarto árbitro. Também participou do sorteio realizado na sede da CBF um trio paulista capitaneado por Paulo César de Oliveira, da FIFA.

Histórico

Elvécio Zequetto trabalhou em um jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2004: a vitória por 5 a 2 sobre o São Caetano, na Baixada. Naquela partida, aplicou nove cartões amarelos, sendo três para atletas do Furacão.

Na súmula daquela partida, Zequetto relatou que encontrou um copo plástico no gramado. Por esse motivo, o Atlético foi levado a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Na época, a assessoria de imprensa do clube divulgou nota sobre o episódio (veja link abaixo).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…