28 abr 2005 - 10h22

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético divulga nota sobre Dagoberto
Devido às notícias não oficiais publicadas nos últimos dias, o Departamento Médico do Clube Atlético Paranaense vem oficialmente apresentar à imprensa o relatório do atleta Dagoberto. O atleta sofreu lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (LCA) no dia 17 de outubro de 2004 e imediatamente foi iniciado tratamento fisioterapêutico em Campinas. [Leia mais].

 

60 dias. O prazo para o retorno de Dagoberto
De acordo com Gomes, no momento, Dagoberto só não consegue fazer o trabalho rotatório. “Dentro de, mais ou menos, 60 dias ele estará de volta”, projetou. [Leia mais].

 

Dagoberto só em julho
Diante da demora na sua recuperação (inicialmente esperava-se um retorno dentro de 150 dias), os diretores e o atleta resolveram se pronunciar oficialmente sobre o caso. Divulgaram detalhes do tratamento a que foi submetido o atacante e transmitiram otimismo na recuperação. [Leia mais].

 

Atlético-PR reforçado contra o Juventude
O técnico Edinho comandou o treinamento do Atlético-PR em dois períodos nesta quarta-feira e pode contar com a volta de três jogadores que estavam no departamento médico e que reforçam o Furacão na segunda rodada contra o Juventude. [Leia mais].

 

Recuperação de Dagoberto está avançada, diz diretor
O jogador também mostrou-se otimista. “Estou sossegado”, disse. “Estou feliz com a evolução que estou tendo. Já estou trabalhando a parte física aqui no CT, todo dia”, contou, sem querer fazer uma previsão. “Estou voltando daqui alguns dias. Mas só vou voltar quando estiver 100%”, comentou. [Leia mais].

 

Atlético Paranaense segue na liderança da Libertadores
O Furacão (líder, com dez pontos) pode avançar na Libertadores, mesmo perdendo para o atual terceiro colocado (sete pontos). Neste caso, porém, vai depender de um resultado pouco provável: a vitória do eliminado Libertad (três pontos) sobre o América (nove pontos) em Cali, também no dia 10. [Leia mais].

 

Final do Estadual: Atlético quer punição ao Coritiba
O Atlético, por sua vez, disse que o pessoal verde e branco depredou o patrimônio rubro-negro. “A competência que faltou em campo eles usaram para quebrar o nosso patrimônio“, alfinetou o dirigente atleticano. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…