28 abr 2005 - 15h43

Wortmann considera Atlético um dos favoritos ao título

O técnico do Juventude, Ivo Wortmann, declarou nesta quinta-feira que considera o Atlético um dos favoritos à conquista do título do Campeonato Brasileiro 2005. O Juventude será o próximo adversário do Furacão. O jogo entre as duas equipes será no domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ivo, que já dirigiu o Coritiba e o Cruzeiro, participou de um chat do site clicRBS nesta quinta-feira. Questionado sobre sua opinião acerca dos favoritos ao título, ele foi direto na respota: "Juventude, como não poderia ser diferente, São Paulo, Fluminense, Santos, Corinthians, Atlético Paranaense e Inter".

Sobre o jogo de domingo, o treinador gaúcho confirmou a escalação do Juventude com Doni; Naldo, Antônio Carlos e Chicão; Magal, Edu Silva, Bruno Lança, Leandro e William; Enilton e Zé Carlos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…