O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2005 - 1h01

Incertezas

Ultimamente o Atlético vem fazendo uma alternância de boas e más partidas. O que será que está acontecendo?Ao mesmo tempo que o Furação cedeu o empate em 2X2 ao fraco Independiente Medellín, ele conseguiu empatar com o ridículo Império do Futebol cujo presidente Aurélio Almeida tem uma ficha corrida na polícia, trata-se de um clube itinerante sem sede própria. Isto que o Furacão empatou com um gol assinalado bisonhamente pelo árbitro José Francisco de Oliveira, o Cidão. .

Eu dou este exemplo porque uma equipe que pretende fazer boa figura em um torneio como a Libertadores e é inconstante deste jeito não vai a lugar nemhum. Principalmente em um torneio com equipes fortes como o Boca Juniors, o River Plate e muitos outros. E por falar em campeonatos, eu analiso o Campeonato Brasileiro com preocupação com o nosso Furacão, pois com jogadores como Aloísio, Lima e Maciel, dificilmente sonharemos com o título. O meio-campista Fabrício tem qualidade, mas não supre as necessidades deste fraco setor do CAP.

O interessante é que a nossa diretoria não contente em inventar fantasticamente o técnico Casemiro Mior, contratou por pacotão e o novo técnico Edinho ainda pede reforços. O que será que a nossa diretoria pretende com isso?Encher o bolso de dinheiro?É claro e assim o nosso Atlético continuar sem o respeito da mídia nacional. Será que a dupla dinâmica(Fleury capacho e Petraglia) querem continuar vendo nosso time ser ridicularizado pela mídia nacional?Acho que sim porque eles só querem dinheiro. Impressionante que o Atlético errou até na escolha do preparador físico e quem sabe a substituição dê resultados.

Caso contrário, Petraglia e Fleury teriam mantido a base do ano passado e fariam do Atlético um clube de respeito para disputar campeonatos importantes como o Brasileiro e a Libertadores. Para o Atlético adquirir o respeito necessário, ele teria que entrar para ficar pelo menos entre os cuatro no Brasileiro e se possível ir à final da Libertadores. Se o São Caetano chegou em 2002 e perdeu porque o Atlético não pode chegar e ganhar? O Atlético é moderno e precisa rever alguns conceitos no futebol profissional sob pena de não ser tachado de nuvem passageira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…